Após entregar documentos falsos e ser liberado, integrante de quadrilha presa em São João Batista é recapturado

Foto: Polícia de São João Batista

Um dos integrantes de uma quadrilha desarticulada ontem, 16 de novembro, foi recapturado hoje após a polícia descobrir que ele deu documentos falsos. A quadrilha, composto por quatro elementos, foi presa ontem portando duas armas de fogo e são suspeitos de vários crimes em outras cidades e na região do município de Coroatá.

Hoje, o delegado de São João Batista, Rodrigo Alonso, informou ao Blog do Jailson Mendes que um dos jovens, que disse ser menor de idade foi liberado após os procedimentos legais e entregues aos responsáveis. Porém, a polícia foi informada que ele deu os documentos do irmão, que tinha idade inferior a 18 anos.

Segundo o delegado, após uma consulta profunda no sistema de inteligência da polícia, foi descoberta a sua verdadeira identidade. Diego Fonseca, de 18 anos, foi surpreendido na manhã de hoje próximo ao município de Cajapió, e quando percebeu a presença dos policiais civis de São João Batista se evadiu.

Com a perseguição policia, ele foi recapturado num matagal próximo a sua residência. Diego Fonseca está detido na Delegacia de Policia de São João Batista, a disposição da Justiça.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Após entregar documentos falsos e ser liberado, integrante de quadrilha presa em São João Batista é recapturado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.