Urgente: desembargador pede vista e atrasa decisão sobre recebimento de denúncia contra prefeito de São João Batista

O desembargador Tyrone José Silva, do Tribunal de Justiça do Maranhão, pediu vista do processo criminal movido pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito de São João Batista, João Dominici, para que a corte aceite ou não uma investigação contra o gestor.

A ação está na Primeira Câmara Criminal da corte e estava pronta para ser julgada hoje, 07 de novembro. O processo é assinado pelo procurador do Ministério Público, Luiz Gonzaga, e é com base em denúncias realizadas pelo promotor de Justiça de São João Batista, Felipe Rotondo.

Com o pedido de vista, o relator do processo, desembargador Antonio Bayma, deve lançar uma nova data o julgamento, que deve decidir se acata ou não a denúncia contra o prefeito João Dominici.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

11 respostas para “Urgente: desembargador pede vista e atrasa decisão sobre recebimento de denúncia contra prefeito de São João Batista”

  1. Não adianta querer insistir, se através do povo Deus escolheu Dr. João pra governar nossa cidade.não adianta contra Deus lutar; então deixa o homem trabalhar em paz, parem com a perseguição:, em nome das criança, dos adolescentes, dos jovem, dos pais de família, das mães de família, dos vovós, das vovôs, em nome dos professores, dos vigias, dos merendeiro, dos zeladores, dos garis, dos motorista, dos médicos, dos enfermeiros, dos cozinheiros, dos guardas, dos pedreiros, dos ajudantes, dos carpinteiros, dos marceneiros, em nome dos comerciantes, dos ambulantes, dos policiais, do delegado, de toda classe de trabalhadores, e em nome da cidade, das ruas, dos povoados, em nome da educação, geração de renda, mais asfalto, e iluminação pública. deixa o homem trabalhar, e respeitem a nossa escolha. [ATE POR FAVOR DESEMBARGADOR TYRONE JOSÉ DA SILVA.] julgue essa nossa causa, não concorde que problemas pessoais venham prejudicar o município…

  2. Não adianta querer insistir, se através do povo Deus escolheu Dr. João pra governar nossa cidade.não adianta contra Deus lutar; então deixa o homem trabalhar em paz, parem com a perseguição:, em nome das criança, dos adolescentes, dos jovem, dos pais de família, das mães de família, dos vovós, das vovôs, e de toda classe de trabalhadores, e em nome da cidade, das ruas, dos povoados, respeitem a nossa escolha. [ATE POR FAVOR DESEMBARGADOR TYRONE JOSÉ DA SILVA.] julgue essa nossa causa, não concorde que problemas pessoais venham prejudicar o município…

  3. Visão de águia vc pelo jeito está interpretando mal,toda autoridade é constituída pó Deus mais para fazer o que é certo e não o q é errado como esse seu prefeito esta fazendo, ai vem a justiça dos homens q pó sinal já é muito falha então pelo bem das crianças q não tem a merenda zelador e virgia,pelo bem dos comerciantes q não circula dinheiro no município, pelo bem do povo e ETC.que seja feito algo o só vc não ver que no nosso município não deu uma paço se quer para o desenvolvimento ou a sua visão está embaçado

  4. Verdade as vezes Deus da aquilo que o povo quer,como está escrito o povo erra pó não conhecer a verdade e aí está o que o povo está colhendo o que plantou. Se o filho desviou mais de dez milhões o pai não sei quando no governo do estado nao poderia ser um governo diferente

  5. A imagem ruim de Eduardo dominici que vem administrando nossa cidade no cargo de primeiro ministro, só nos resta lamentar o sofrimento desse povo. O hospital não tem remédio, a cidade não tem água, um político ruim, me compre uma carrada de bodes.

  6. CIDADE ESTAR PARADA DEMAIS, PREFEITO NÃO TRABALHA, E OS SECRETÁRIOS FRACOS, BOTA O CARLOS COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE, ELE TEM MORAL COM O GOVERNADOR PRA CONSEGUIR MELHORAR, ESSE SECRETÁRIO ATUAL NÃO FAZ NADA PELA SAÚDE, FRACO FRACO FORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.