Tribunal de Justiça julga amanhã se acata ou não ação contra o prefeito de São João Batista

Prefeito João Dominici

O Tribunal de Justiça do Maranhão deve julgar amanhã se recebe ou não a primeira denúncia contra o prefeito de São João Batista, João Dominici. A ação é uma das seis ações que o prefeito enfrentará na corte, movida pelo procurador geral do Ministério Público,  Luiz Gonzaga.

Segundo as fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, o primeiro processo caiu na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que deve julgar se recebe ou não a denúncia. Se receber, o prefeito João Dominici passará a ser investigado e responderá criminalmente na corte.

As denúncias são com bases nas ações do Ministério Público Estadual, em São João Batista e são relatadas pelo desembargador Antonio Fernando Bayma Araújo e formada por mais dois desembargadores.

Ainda segundo as informações chegadas ao blog, esta faz parte de um pacote de ações que o Ministério Público ingressou contra João Dominici, que totalizam seis denúncias criminais contra o gestor.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

9 respostas para “Tribunal de Justiça julga amanhã se acata ou não ação contra o prefeito de São João Batista”

  1. Tal filho tal pai, o folho furtou, 10 milhões, e o pai que raspar o qui restou, ainda fez uma manobra com uma lista de funcionários fantasma, tirando o emprego dos nossos conterrâneos, o qui e pior comprando o vereadores, dando empregos para parentes deles, bem como o filho do revedor Renato Machado, e um filho de veneraldo.

  2. Concordo com vc. Paulo, João Dominici, ainda não apresentou nem um plano de governo, ou não sabem ou não tem competência para administrar o nosso município, ou apenas veio para levantar fundos para pagar o qui o tal do Eduardo furtou do município.

  3. FUTURO SECRETÁRIO DE SAÚDE, VAI SER O CARLOS EM SÃO JOÃO BATISTA, O SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO TEM MORAL DE CONSEGUIR NADA PRA CÁ, QUEREMOS UM SECRETÁRIO COM MORAL COM O GOVERNADOR PRA MELHORAR A SAÚDE DA CIDADE.

  4. Se Deus quiser ele sai, se não quiser não tem promotor, nem cortes, e nem problema pessoal, só para dizer mais uma vez pra vocês políticos; o que Deus constitui como autoridade na terra ninguém derruba, vocês não querem deixar os vereadores e prefeito trabalhar, todos vocês vão ser esquecidos pelo povo, nunca vão ser governo do povo, políticos malvados que faz o povo sofrer, com essas calunias, difamações, todos joaninos sabem que vocês são: maus, orgulhoso, andam se escondendo do povo quando estão no poder. e desvia muito do povo, e justiça nenhuma nunca fez devolver. o cara quer trabalhar pelo povo e é impedido, e vocês sabem que fazendo assim atrapalhando a gestão atual tem chance de ganhar a próxima, mais isso só atrapalha o município, deixa o homem de mão, tenha pena do povo sofredor desta cidade e vamos resolver nas próximas eleições. se vocês tiverem a competência de ganhar ou ficar no escanteio. o povo poderá elege-lo de novo só pra lascar com vocês…

  5. Que visão de Águia, kkkkkkkk…. Ta parecendo mais é visão de Urubu, não sabe o que diz, deve ser um dos que tão mamando no governo e fica incubado. São João Batista e nós tamos precisando é trabalho e dedicação, mais incentivo para aumento da produção e geração de renda, melhor educação e saúde e infraestrutura, e até agora nada foi feito. Estas cego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.