Baixadeira, Shirley Pinto anuncia pré-candidatura a deputada federal

Shirley Pinto

A advogada Shirley Pinto lançou seu nome para disputar uma das 18 vagas para a Câmara Federal do próximo ano no Maranhão. Natural de São Vicente Ferrer, ela disse está pronta para representar o estado e a região da Baixada Maranhense, de olho no fortalecimento da democracia e moralização política.

Com o objetivo de implantar um pensamento político voltado para atender verdadeiramente aos anseios da sociedade maranhense, Shirley Pinto disse está motivada por amigos que acreditam em seus projetos e caráter de pessoa do bem, por grupos sociais, pela militância de seu partido, o Partido Socialista Brasileiro, e pela necessidade de contribuir para o fortalecimento da democracia e moralização política tão desgasta nos últimos tempos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a advogada disse que “é um desafio, mas a decisão não foi à toa, são meses de análise por uma equipe até se chegar a essa conclusão”. Shirley começou sua luta política na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense e conhece com profundidade os problemas sociais que assolam esta e demais regiões do Maranhão.

Conhecimento este, que foi alcançado através da sua luta diária e com o olhar feminino e sensibilidade que a sustenta. Ela disse acreditar acima de tudo em Deus que tudo pode mudar e na fé que move montanhas. “Vou seguir em frente com determinação, coragem e com o coração esperançoso em poder ter a oportunidade de fazer da nossa Baixada e do nosso estado do Maranhão um lugar melhor de se viver”, finalizou.

Além de presidente do PSB em São Vicente Ferrer, Shirley Pinto é advogada e esposa do ex-prefeito Nonato Pinto. Também disputou diversas eleições na cidade e desponta agora como pré-candidata a deputada federal.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Baixadeira, Shirley Pinto anuncia pré-candidatura a deputada federal”

  1. N pode desistir esse comentário do Antônio tem q usar como impulso só podermos julgar depois da oportunidade Danda a ela aí saberemos a sua verdadeira interação.

  2. Caro Jailson, a Advogada não é nem Vicentina e nem baixadeira isso eu tenho certeza, agora eu não acredito que ela tenha, realmente, tenha a intenção/vontade de fortalecer a democracia e/ou moralizar a política.

  3. Antonio e Marcinho, não sei quem são. Mas pelos seus comentarios, não estão agindo de forma correta. São adversários politicos e totalmente despreparados. Só quetem votar nos ricos que ganham e esquecem a população. Nós sempre ajudamos o povo. DEUS, JESUS e o ESPIRITO SANTO nos protejerão. AMÉM !

    1. Vi agora esse seu comentário apelativo, você quer continuar usando seus métodos antigos para angariar votos, só que nós tempos de hoje não funciona mais o mundo mudou e as táticas farsantes mudaram com ele. Quando você foi candidato enganou muitos se fazendo de vítima, de homem honesto e desprovido de ganância, vaidade e recursos até para se manter foi o suficiente para mobilizar e sensibilizar muitos agora quer usar do mesmo expediente. Não vai rolar pq bastou dias do seu mandato para você mostrar a que tinha vindo. Os maus políticos são assim mesmo, recorrem a todo tipo de artifício para “engambelar” os eleitores e você chegou na fase de apelar ao espírito santo suplicando por proteção e aí faço uma indagação : quem precisa de proteção é você ou os pobres munícipes que já foram vítimas da sua péssima administração. Se você tivesse feito um trabalho exemplar não estaria, até hoje, sendo surrado nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.