Dono procura moto roubada em Olinda Nova do Maranhão

Moto roubada

Um jovem conhecido como Neném ainda está a procura de sua moto roubada neste fim de semana em Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações, o roubo aconteceu na ultima sexta-feira, aumentando ainda mais os números sobre roubos, assaltos e diversos outros atos de violência que tem assolado as cidades da Baixada Maranhense.

Segundo o que passaram ao Blog do Jailson Mendes, o roubo aconteceu na divisa entre Olinda Nova do Maranhão e São João Batista e dois homens armados conseguiram render o dono e levar o veículo, que trata-se de um Pop 100, vermelha, placa PSU 3695.

A vítima contou que vinha com uma colega para a escola, quando foram abordados por dois homens, que nem estavam usando capacete. Há informações de que os mesmos, após efetuarem o roubo, fugiram no sentido ao povoado Santa Rita.

Tudo aconteceu por volta das 13 horas da tarde desta sexta-feira, 26, na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Se alguém souber de algum informação, é só ligar para o número (98) 984058357.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.