João Dominici instaura comissão para apurar acúmulos de cargos em São João Batista

O prefeito João Dominici instaurou no dia 10 deste mês, uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para apurar profissionais que tem acúmulos de cargos em São João Batista.

A medida visa regularizar a situação de dezenas de professores da cidade que tem diversas matrículas.

Segundo as informações, 37 professores estão no processo administrativo e estão com duas ou três matrículas no município. A portaria, divulgada no Diário Oficial esta semana, designa três professores para fazer parte da comissão.

Os professores, Carlos Alberto Fonseca, que é o presidente; e os professores Raimundo Correa e Creusa Lindoso fazem parte da comissão.

Eles estão incumbidos de apurarem, no prazo de 60 (sessenta) dias, as possíveis irregularidades referentes aos autos e fatos que constam do processo administrativo aberto pelo gestor, bem como as demais infrações conexas que emergirem no decorrer dos trabalhos. A portaria também foi enviada ao representante do Ministério Público para os devidos acompanhamentos da ação.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

21 respostas para “João Dominici instaura comissão para apurar acúmulos de cargos em São João Batista”

  1. Para João Dominici também mandá apurar os administrativos também, tem gente recebendo em São João batista e trabalhando em São Luís, quer um exemplo, um concursado Carlos Adriano, e é gente de uma loja, será que o prefeito não sabe…

  2. Serginho, Robercino, Richardson, Marcos, yolanda, valdeci , Aninha,Cledina,Aguiar,Weslei,Vitorinha,Branca,Raquel, Creidimar, Junho, valdeis , Zilmara,um bocado de gente agora eu assumo

  3. Se fosse só esses eo presidente do sindicato Israel melonio que tem uma matricula inrregular cadê o pronotor pra investigar ele e Nilde tem uma ação do juiz dizeno que eles não é pra assumi investiga joão do campo

  4. Onde ja se viu professor com tres matriculas do municipio ,como cumprir a carga horária, so aqui mesmo sjb, aqui ta tudo ferrado e diretor incopetente, escolas onde nada funciona

  5. Jaqueline esse Carlos Adriano recebe sem trabalhar desde a época de Surama, e ninguém diz nada e trabalha mesmo em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.