Em pleno dia, bandidos colocam arma na cabeça de comerciante e roubam moto, celulares e pertences em São João Batista

Em pleno dia, quatro homens armados conseguiram roubar um comerciante ontem em São João Batista. O caso aconteceu por volta do meio dia no povoado Guaribal e assustou a população da nossa cidade, que já vive trancada a maioria das vezes com medo de ser assaltada. Uma moto bros e outros pertences foram levados.

De acordo com as informações, quatro homens em duas motos chegaram no comércio de Dico Penha e anunciaram o assalto, após pedirem um refrigerante e um biscoito para o comerciante. Eles colocaram uma arma em sua cabeça e o obrigaram a dá a sua moto, levaram 200 reais que ele tinha no bolso, 100 reais que tinha no caixa e dois celulares.

Além disso, eles levaram alguns produtos do estabelecimento. Um dia antes, segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, três deles estiveram no mesmo local e tomaram um refrigerante e foram embora no sentido sede. Ontem, após o assalto, eles fugiram no sentido povoado Chapada Grande.

Após isso a Polícia Militar de São João Batista foi acionada, mas não prendeu nenhum dos homens até o fechamento desta matéria. A moto roubada é um Bros 150, de cor vermelha e branca.

Folha de SJB

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.