Conceição Castro homenageia professores de São Vicente Ferrer

Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, em nome de toda a sua equipe, parabeniza os docentes e agradece por todo o serviço e dedicação prestados à comunidade vicentina.

A prefeita diz que sua gestão procura sempre valorizar e prestigiar os professores municipais com a consciência de que eles são os construtores do futuro da cidade, mas sabe e se preocupa com a situação em que está passando a cidade, no tange a bloqueios sucessivos de recursos da prefeitura, o que acarreta em prejuízo nos pagamento de professores em dia.

Em conversa com o blog, a prefeita disse que sabe da situação e quem tem feito de tudo para escrever uma nova história para o povo de São Vicente Ferrer, mas que não pode deixar de lembrar o desastre administrativo que a ultima gestão deixou, mas que o município se tornará um lugar melhor se possuir bons professores.

“São os professores que alfabetizam as crianças e transmitem informações e conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento dos jovens. A profissão de professor é tão marcante na vida das pessoas que é difícil encontrar alguém que não se lembre de um professor que marcou sua infância ou juventude”, reforçou a prefeita Conceição.

Vejam o vídeo produzido pela assessoria.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Conceição Castro homenageia professores de São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.