SindProf decide suspender novamente paralisação e projeto de regulamentação de cargos vai ser votado esta semana

O Sindicato dos Professores de São João Batista voltou a suspender a paralisação iniciada nas semanas passadas. A decisão foi comunicada pelo presidente do sindicato, professor Israel Melônio. Segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, o projeto de regulamentação dos cargos, principal demanda da  categoria, deve ser votado em caráter de urgência nesta quarta-feira.

Semed e SindProf entregaram o documentos aos vereadores

Em seu comunicado, Israel Melônio disse que a paralisação foi suspensa desde hoje, 09 de outubro, e vai até o dia 11 deste mês, quando o projeto deve ser votado. “Comunicamos todos os professores, pais e alunos e a comunidade joanina de forma geral que conforme decisão tomada de forma provisória pela Assembleia Geral Extraordinária da categoria, foi decidido suspender a paralisação até segunda ordem a partir de segunda-feira (09.10.2017)”, disse.

Ainda segundo o documento, a paralisação atende um acordo firmado entre o Sindprof, a Secretaria de Educação e a Câmara Municipal de Vereadores, na pessoa do presidente Assis Araújo, que recebeu o Projeto de Lei de Regulamentação dos Cargos Públicos de 388 professores, 25 auxiliares de administração e 11 auxiliares de serviços gerais. O projeto foi protocolado na semana passada com a presença dos representantes do sindicato e da secretária de educação, Ana Lucia.

“Informamos ainda, que o PL já foi protocolado na Casa Legislativa e aguardamos sua aprovação até dia 11.10.2017. Neste sentido, contamos com a compreensão de todos os companheiros(as), e nos colocamos à disposição, para tomarmos todas as medidas possíveis, caso nossos objetivos não sejam alcançadas até a data supracitada”, finalizou Israel Melônio.

Folha de SJB

5 respostas para “SindProf decide suspender novamente paralisação e projeto de regulamentação de cargos vai ser votado esta semana”

  1. Palhaça quer dizer que os vereadores vai aprovar esse projeto irregular é só uma parte dos concursados e os outros como ai ficar a situação deles. Como os agentes administrativos, os agentes de saúde,os guardas municipal os técnico de saúde. Cuidado vereadores o Promotor tá de olho.

  2. A única mudança qui teve na Câmara de vereadores de S.J.B, foi a troca de seis por meia dúzias, por que continua as mesmas lambanças, par não dizer qui continua a mesma merda de sempre, os vereadores qui foram eleitos com promessa de mudança já foram contaminados com corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *