Secretaria de Educação inicia vasta programação para crianças em São João Batista

Professores e alunos visitam Porto da Raposa

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista iniciou hoje, 09 de outubro, uma vasta programação para comemorar a Semana da Criança na Rede Municipal de Ensino. A informação é da secretária Ana Lúcia Moreno, que informou que em quase todas as escolas, terá comemorações e atividades voltadas para as crianças.

De acordo com ela, passeios, gincanas, piqueniques e distribuição de brinquedos estão entre a programação das escolas do município. Hoje por exemplo, alunos participaram de passeios em pontos turísticos de São João Batista como o Porto do Raposa, na zona rural. A Semed também proporcionará as mesmas programações nas escolas da sede.

Amanhã, uma equipe da secretaria estará na Região dos Campos, distribuindo brinquedos e realizando atividades complementares com alunos dos povoados. Além disso, a Prefeitura Municipal estará fazendo uma grande festa para todas as crianças da cidade.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cultura, que está organizando o evento, a festa será no dia 11, iniciando às 16 horas na Praça de Eventos. Na programação, está brincadeiras, distribuição de brinquedos e um show com a turma da Galinha Pintadinha e outras atrações para as crianças.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “Secretaria de Educação inicia vasta programação para crianças em São João Batista”

  1. O maior presente para as nossas criancas querida secretaria, seria aulas regulares nas escolas.
    Porq isso sim da resultado…
    cada uma…
    eu em….

  2. As aulas,a merenda,uma escola limpa e os transportes escoras isso sim seria uma vasta premiação para os nossos alunos e isso sem falar que é um direito dos deles.que IRONIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.