Urgente: carro de morador de São João Batista capota em São Vicente Ferrer

Um carro de um jovem da cidade de São João Batista capotou no povoado Lago do Mato, na chegada do município de São Vicente Ferrer. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 06 de outubro, e segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, não há registros de mortes.

Ainda segundo as informações, o carro estava sendo conduzido pelo jovem Sivaldo Santos, morador do povoado Laranjal, em São João Batista, que supostamente perdeu o controle do carro e capotou por diversas vezes. Mesmo assim, ele não se feriu gravemente e apenas um dos braços foi quebrado.

Ao blog, familiares confirmaram que é dele o carro e que ele foi medicado e já se encontra em sua casa, no povoado Laranjal. O caso aconteceu na madrugada de hoje no interior do veículo tem marcas de sangue. O acidente foi próximo a localidade conhecida como Pedro Vinvin, em São Vicente.

O carro ainda se encontra no povoado Lago do Mato e a polícia já foi acionada para o local, para as devidas providências. O blog pode voltar a qualquer momento com novas informações. As fotos foram enviadas por leitores do blog.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *