Joaquim Figueiredo é o favorito para vencer as eleições para a presidência do Tribunal de Justiça

Des. Joaquim Figueiredo

Bateu o desespero nos malfeitores que tramam contra a candidatura do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos à Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). Joaquim é natural da cidade de São João Batista.

Apenas há cinco dias da eleição, marcada para próxima quarta-feira (04), uma onda de factoides começou a circular na internet, sobretudo, em meios de comunicação ligados à “forças ocultas” que querem por força impor sua vontade oligárquica contra a maioria dos desembargadores maranhenses.

Há meses que a “turma do contra” prometeu uma “bomba de hiroshima” contra José Joaquim, no entanto, trouxeram a público apenas uma “track”. Buscam desesperadamente tentar desgastá-lo, ao ponto de relacionar o nome do magistrado a fatos esdrúxulos e alheios à vida sua pública. Puro factoide! Passivo de interpelação judicial.

É preciso reconhecer que o favorito para presidir a corte judiciária maranhense pelo próximo biênio 2018/2019, é um dos desembargadores mais respeitados no Maranhão, conhecido pela reputação ilibada, zelo na vida pública – pautado na dignidade – e trajetória publicamente reconhecida na magistratura como homem equilibrado, além do bom relacionamento com seus pares.

A vitória de J.J na próxima semana não trata de um ganho pessoal, é na verdade, um apelo coletivo: A maioria dos desembargadores – algo em torno de 80% – o querem como sucessor do atual presidente, Des. Cleones Cunha. Com informações do Blog do Domingos Costa.

Folha de SJB

4 respostas para “Joaquim Figueiredo é o favorito para vencer as eleições para a presidência do Tribunal de Justiça”

  1. Vai dar tudo certo José Joaquim, você merece e eu estou torcendo por você. Um grande vencedor, só não reconhece aqueles que não lutaram e não venceram.

    1. E você amiga Gleise, certamente nunca verá um diploma de curso superior. Geralmente pessoas que negativam vitórias do próximo, nunca alcançam vitórias. Boa sorte, na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *