Poste prestes a cair oferece perigo aos moradores do povoado Cazumba, em São João Batista

Um poste da rede de alta tensão localizado na região da zona rural, vem oferecendo perigo aos moradores da cidade de São João Batista. O caso foi enviado ao Blog do Jailson Mendes, pelos moradores.

O poste fica no povoado Cazumba e está ameaçado de cair a qualquer momento, que fica ao lado da estrada que dá acesso ao povoado Enseada dos Bezerros. Segundo algumas pessoas que residem na localidade a CEMAR já foi comunicada sobre a situação, mais ainda não resolveu o problema.

Ao blog, os moradores disseram que esperam que esse problema seja resolvido, pois eles fazem uso dessa estrada todos os dias e estão com medo que ele caia quando alguém tiver passando nas proximidades. O poste está sustentado apenas nas duas linhas rede elétrica.

Em tempo

O promotor de Justiça, Felipe Rotondo, informou que instaurou um Inquérito Civil contra a CEMAR por conta de postes irregulares. Ele informou também que já imprimiu esta notícia e pediu para juntar no inquérito. Ele também pediu para que a população envie outros fotos de postes que estão na mesma situação, para pedir que a Cemar faça a substituição imediata.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *