Vereadores autorizam créditos suplementares de mais de meio milhão de reais para prefeito de Penalva

Prefeito Ronildo Campos

A Câmara de Vereadores de Penalva autorizou ontem, 22 de setembro, o prefeito Ronildo Campos o gastos de 600 mil reais sem orçamento prévio em despesas da Prefeitura Municipal.

Mesmo com contrários de 5 parlamentares, a maioria dos vereadores decidiu por autorizar o gestor e liberou os créditos suplementares. Segundo as informações que chegaram ao Blog do Jailson Mendes, o prefeito conseguiu a maioria dos vereadores e garantiu que a lei que autorizou os gastos de mais de meio milhão de reais fossem retroativos a janeiro.

Com isso, todo o dinheiro que Ronildo Campos gastou até agora fora do orçamento está validado pela câmara. A proposta teve votos contrários dos vereadores Josa, Rosinha Lancheira, Natalia Rodrigues, Flavia Moreira e Alberto Abreu que votaram contra a proposta aprovada.

Eles, segundo disseram ao blog, entenderam que o orçamento previsto em 2016 não abria margem para o prefeito de Penalva gastar mais do que devia, mas foi aprovada pelos demais, com exceção do presidente da casa, que não votou, e autorizaram o crédito suplementar orçamentário.

As informações foram confirmadas pelos vereadores de Oposição. O blog conversou com o prefeito Ronildo Campos e trará em matérias posteriores, as declarações e a versão do prefeito de Penalva.

Folha de SJB

6 respostas para “Vereadores autorizam créditos suplementares de mais de meio milhão de reais para prefeito de Penalva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *