
A Câmara de Vereadores de Penalva autorizou ontem, 22 de setembro, o prefeito Ronildo Campos o gastos de 600 mil reais sem orçamento prévio em despesas da Prefeitura Municipal.
Mesmo com contrários de 5 parlamentares, a maioria dos vereadores decidiu por autorizar o gestor e liberou os créditos suplementares. Segundo as informações que chegaram ao Blog do Jailson Mendes, o prefeito conseguiu a maioria dos vereadores e garantiu que a lei que autorizou os gastos de mais de meio milhão de reais fossem retroativos a janeiro.
Com isso, todo o dinheiro que Ronildo Campos gastou até agora fora do orçamento está validado pela câmara. A proposta teve votos contrários dos vereadores Josa, Rosinha Lancheira, Natalia Rodrigues, Flavia Moreira e Alberto Abreu que votaram contra a proposta aprovada.
Eles, segundo disseram ao blog, entenderam que o orçamento previsto em 2016 não abria margem para o prefeito de Penalva gastar mais do que devia, mas foi aprovada pelos demais, com exceção do presidente da casa, que não votou, e autorizaram o crédito suplementar orçamentário.
As informações foram confirmadas pelos vereadores de Oposição. O blog conversou com o prefeito Ronildo Campos e trará em matérias posteriores, as declarações e a versão do prefeito de Penalva.
Folha de SJB
Folha de SJB removeu este comentário
Os vereadores com certeza levarão uma pontinha..
Será q alguém tem dúvida disso??
Não remove a verdade Jailson.
Quando for a verdade, pode ficar tranquilo que está no blog companheiro.
E uso o meu nome para ti responder…