Urgente: acabaram de assassinar mais um jovem em São João Batista

Adriano / Foto: Divulgação

Informações chegadas agora ao blog dão conta de que um jovem identificado como Adriano Sodré levou três tiros na cabeça e morreu em São João Batista.

As primeiras informações dizem que o caso aconteceu na Rua do Acrísio, minutos atrás e dois homens numa moto preta atiraram e assassinaram o jovem.

Adriano é filho de Milé, do povoado Laranjal, e morava no centro de São João Batista. O blog deve voltar ao assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

17 respostas para “Urgente: acabaram de assassinar mais um jovem em São João Batista”

  1. Nossa! A criminalidade no nosso país está muito feia, são tantos jovens, mortos por coisas tão banais , antes filhos enterraram seus pais agora país enterram seus Filhos… o mundo precisa de paz não de drogas, precisa de amor não de armas???

  2. Isso é tão triste ver esses jovens morrendo a cada dia e todos nós sabemos que é devido a maldita droga, e sjb é uma cidade tão pequena e ta tendo tantos assaltos, roubos e mortes.

  3. A própria Policia Civil e Militar, tem culpar nessa onda de violência, qui vem acontecendo em nossa Cidade, centenas de Motos sem placas, sendo maioria frutos de roubo, circulam livremente nas ruas da Cidade, e nos povoados vizinhos. O qui esta acontecendo realmente em nossa cidade, e qui não tem Prefeito e Delegado, na Cidade, qui tenha pulso pra passa um pente fino nesses bando de marginais, qui estão alojado em casas de amigos e compassas desses bandos de marginal.

  4. Paulo concordo com você, a policia deveria sim coibir mais essa circulação de Motos em S.J.B, acredito qui em cada cinco motos que circulam na cidade 2 e fruto de roubo, não a presentão placa e ainda tem o numero do chassi adulterado. E tem muitos suspeito qui circulam livremente de motos roubadas.

    1. Não me responsabilizo mesmo, porém não posso aceitar que você use o blog para espalhar ofensas pessoais contra ninguem amigo..

  5. Que pena ver “minha cidade” nessas condições, e pior, não há nem um centro de reabilitação onde pessoas dependentes de drogas possam ser tratadas ou orientadas. O preço vai ser caro!!!!

  6. CADÊ O PREFEITO QUE NÃO VAI ATÉ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PASSAR AS INFORMAÇÕES DA CIDADE, E EXPLICAR A ONDA DE DROGAS E ASSALTOS, PEDIR MAIS POLICIAIS E VIATURAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *