Polícia Militar distribui alimentos e roupas para famílias carentes do povoado Jacaré, em Penalva

Moradores do Povoado Jacaré, na cidade de Penalva, estão recebendo doações para as suas sobrevivências, pois vivem em situação de extrema pobreza. Sensibilizados, policiais militares realizaram uma campanha para a entrega de alimentos, roupas e calçados para as famílias carentes, levando cestas básicas à população daquela região, que sofre diariamente sem ter nada para comer ou para vestir.

Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão Tiradentes e de outras unidades que estão no município em missão especial levaram um pouco de alegria para as famílias daquele local, entregando em cada casa alimentos e outros objetos, preenchendo geladeiras e guarda-roupas, quando esses produtos existem nas residências. É possível perceber crianças desnutridas, porque passam o dia inteiro com o estômago vazio.

Quando se alimentam, a refeição é insuficiente. Diante do constatado, os policiais fizeram a boa ação, mas os moradores necessitam de mais doações. Sendo assim, o capitão Ricardo, comandante da 1ª Companhia do 8º BPM, pediu para que as pessoas ajudem com roupas, calçados e alimentos. “Solicito apoio para continuarmos nesta nobre missão”, expressou o oficial, que prosseguiu dizendo que, quando colaboramos com o próximo, “o existir passa a ter um sentido especial”, e “valorizamos mais as pessoas e as coisas simples da vida”.

Quem desejar ajudar aquelas famílias do Povoado Jacaré, pode levar os alimentos e roupas no quartel da 1ª Companhia do 8º BPM, que fica no Conjunto do Cohatrac, nas proximidades do Socorrinho e do Colégio O Bom Pastor.

Folha de SJB

Uma resposta para “Polícia Militar distribui alimentos e roupas para famílias carentes do povoado Jacaré, em Penalva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *