Mecinho endurece tom de críticas contra a gestão do prefeito de São João Batista

Prefeito João Dominici e o ex-vereador Mecinho

O segundo colocado nas eleições do ano passado em São João Batista, Mecinho, endureceu o tom das críticas ao prefeito João Dominici. Após perder um recurso no TRE que pedia a reformulação da decisão que manteve o atual prefeito no cargo, o ex-vereador divulgou diversas fotos do Hospital Municipal.

Em um texto divulgado por Mecinho, o ex-vereador disse que visitou hoje a unidade. “Estive hoje pela manhã no hospital e a cada dia que se passa a gente se depara com uma situação desastrosa triste e lastimável um espaço físico sub humano sem as mínimas condições de atendimento aos pacientes,sem falar que até o cobertor é de Olinda Nova, como mostra nas imagens”, disse o segundo colocado nas eleições passadas.

Em um grupo que o titular do blog tem numa rede social, ele acrescentou que “até quando temos que pagar o preço de administradores que não estão dando a mínima para os menos desfavorecidos é lamentável”. Em resposta, o secretário Mauro Jorge colocou uma nota de esclarecimento e taxou as declarações de Mecinho como irresponsáveis.

“Mais uma postagem irresponsável. Essa foto não é de cobertor e sim de uma maca da ambulância de Olinda que ficou em nosso hospital. Isso sim, falar inverdades é falta de responsabilidade. Já temos o projeto junto com o Estado da reforma do hospital daqui para o final do ano. Os aparelhos de ar condicionado deram defeitos e a empresa já está no hospital fazendo os reparos e durante toda esta administra houve apenas um dia que o médico chegou no final da tarde, mas estavam todos os outros profissionais de saúde no hospital, inclusive dois enfermeiros competentes”, disse Mauro Jorge.

Ainda em sua resposta, Mauro Jorge disse que encontrou um hospital totalmente sucateado por gestões passadas e acrescentou que “é lamentável o comportamento de alguns incautos e a tentativa de querer desmerecer o trabalho diário dos compromissados servidores da saúde que atendem quem àquele hospital se dirige”. O debate continuou no grupo SJB em Debate.

Folha de SJB

8 respostas para “Mecinho endurece tom de críticas contra a gestão do prefeito de São João Batista”

  1. Rapaz é muita coragem desse mauro orra cara sem vergonha. Tu és só discurso furado, história para boi dormir. Um cabra da peste desse os fatos estão na cara e o peste menti assim

  2. A saude e so um dos problemas …
    A educacao tambm esta de mal a pior..
    Ex a Escola Dr Santoa Neto em Ilha grande nao tem agua nem energia,quando o dia amanhece nublado a professora nao consegui dar aula,alem de ser no meio de um capinzal.
    Sem a menor condicao de receber criancas de 3 a 10 anos ….
    E se a gente reclama e do contra.

  3. RAPAZ ESSE BOCA DE ESGOTO TÁ FAZENDO O QUE COM 80 MIL QUE RECEBE DO GOVERNO ESTADO FUNDO A FUNDO COISA QUE ACHO NENHUM OUTRO GESTOR TEVE. ESSE DEVE TER DONO JÁ

  4. O CERTO É POSTAR FOTOS DE TUDO QUE ESTIVER RUIM, MELHOR FISCAL É A POPULAÇÃO RECLAMANDO E FAZENDO MANIFESTAÇÕES NA FRENTE DO FORUM, MOSTRANDO FOTOS DAS COISAS ERRADAS, SEJA UM FISCAL DA SUA CIDADE, SENDO ASSIM, SUA CIDADE VAI MELHORAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *