Grupo Vocalize começa apresentações com grande estilo em São João Batista

Primeira apresentação do grupo

Quatro músicos e um professor, amantes da arte sonora e de bom gosto musical, depois de uma conversa, resolveram ensaiar e promover uma apresentação no dia 8 de setembro, aproveitando o fluxo de pessoas em nossa cidade.

O show-baile foi promovido no Chiku’s Bar, com casa lotada de gente alegre e bonita e contou com a participação da Banda Ranne Garcia, da cidade de Matinha, até então desconhecida dos joaninos, embora já tenha se apresentado em vários lugares, sempre com muito sucesso.

Depois da nomeação do grupo, seus participantes propuseram que a continuidade das apresentações dependeria da aceitação do público e isto se deu de forma exitosa, pois a aclamação aconteceu e os pedidos de continuidade e incentivos, foram unanimidade. O clima da festa aumentou ainda mais, com a sequência do show da banda matinhense.

Músicos bons e uma cantora simplesmente maravilhosa! Assim, em clima de euforia e realizando uma festa incrível, estreou o Grupo Vocalize, composto pelos músicos Davi, Roninho, Louro Batera, Nélio Cutrim e professor Marcondes. Declaram os componentes que sabem o quanto precisam melhorar, afinal foi somente a primeira apresentação e que precisam de uma voz feminina para acentuar a qualidade de suas apresentações.

A animação é notória e aproveito para registrar meus votos de sucesso ao Grupo Vocalize já tem dois prévios acertos e continuarão se apresentando e abrilhantando eventos, luaradas e ambientes festivos. Contratem-no, eu recomendo!

Reunião do Grupo Vocalize

Folha de SJB

2 respostas para “Grupo Vocalize começa apresentações com grande estilo em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *