‘Entregamos um hospital como o povo de Olinda merece’, destaca secretária de saúde Nicinha Soares

A secretária de saúde de Olinda Nova do Maranhão, Nicinha Soares, destacou a inauguração do Hospital Municipal da cidade, entregue pelo prefeito Costinha na semana passada, por ocasião das comemorações dos 22 anos de emancipação daquele município. A secretária destacou a grande importância da entrega das novas instalações e reforçou que a obra é a maior já vista em Olinda.

Em conversa com o blog, a secretária agradeceu primeiramente a Deus e a compreensão do povo de Olinda Nova, que esperou por tanto tempo, mas que agora recebeu um grande hospital e que deverá atender com qualidade o povo olindense. “Entregamos o Hospital Cristino Ananias de Campos como o povo de Olinda merece e por isso só temos a agradecer ao nosso prefeito Costinha e ao povo, que confiou na gente”, disse.

Para a secretária, o Hospital Cristino Ananias de Campos é a maior obra do prefeito Costinha nas duas gestões até aqui e servirá não só como exemplo para o município de Olinda, mas como para a toda a região, pois este hospital já é considerado o segundo maior da Baixada Maranhense. “A estrutura conta com mais de 50 leitos, farmácia, sala de vacina, sala de raio x, sala de parto e outros serviços como registros de nascimento e emissão do CPF”, destacou Nicinha Soares.

Um dia depois da entrega do novo hospital, o prefeito Costinha e a secretária visitaram a primeira criança nascida no novo hospital. Por fim, a secretária também falou sobre o grande desafio que será de gerir um hospital desse porte. Nicinha disse que será preciso a contribuição do Governo do Estado para a administração financeira da unidade e que só com o que vem para a saúde de Olinda Nova é insuficiente para conseguir cobrir as despesas.

Folha de SJB

3 respostas para “‘Entregamos um hospital como o povo de Olinda merece’, destaca secretária de saúde Nicinha Soares”

  1. Não vai adiantar de nada um hospital novo se os médicos que eh bom não vai ter nem pra suprir a medade da população. Principalmente que tem médico que não ta nem ai pro povo, chegam doente e saem pior ainda… Mais parabéns pelo meio caminho andado.?? continue ✌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *