TRE nega novamente recurso de Mecinho contra decisão que manteve João Dominici no poder

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão negou os embargos de declaração impetrados pela defesa do segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, Mecinho, contra a decisão do próprio tribunal de negar a cassação do diploma do atual prefeito da cidade, João Dominici. A decisão saiu no dia 05 deste mês.

Mecinho e João Dominici

Segundo a decisão que o blog obteve com exclusividade, os advogados de Mecinho ingressaram com embargos de declaração, onde pediram a reconsideração da decisão de junho que manteve o prefeito e sua vice, Mayara Pinheiro, no poder. Mecinho alegou que Mayara Pinheiro não estava filiada no período em que foi feito a convenção que homologou seu nome na chapa vencedora e que, por sua vez, João Dominici responde a diversos processos, tendo, segundo Mecinho, impossibilitado de assumir cargos públicos.

Sobre Mayara Pinheiro, o acordão destaca que “no pertinente à arguição de ‘erro material de lei’, a certidão de filiação supostamente não apreciada tanto o foi que, considerada documento sabidamente desatualizado pelo autor, serviu para justificar a imposição de multa por litigância de máfé”. Os novos embargos de declaração foi relatados pelo mesmo juiz que negou a cassação do diploma de João Dominici, em dezembro do ano passado.

No seu voto, o juiz Sebastião Joaquim Lima Bonfim não viu procedência nas novas informações prestadas pelos advogados de João Dominici e pediu que os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão negassem provimento aos embargos, como assim o fizeram. A sentença saiu no dia 05 de setembro.

Folha de SJB

10 respostas para “TRE nega novamente recurso de Mecinho contra decisão que manteve João Dominici no poder”

  1. Mecinho só está seguindo os passos do tio, o Zequinha Soares, não ganha no voto é busca a justiça pra tentar satisfazer sua vontade. Sabe quando esse rapaz vai ser prefeito? Nunca!!… diz uma dito popular, que muitas das vezes se juga um filho pelo comportamentos dos pais. Se tratando de diolindo, que foi vereador com 3 mandatos, o que fez pelo povo? Ou seja nada, então o mesmo passou o bastão pro seu filho, só aí foram + 4 mandatos e o que esses rapaz fez pelo povo joaninho? Ou seja também nada, nunca trabalhou na vida a não ser o no comércio da família. Querem por que querem ficar mamando nas tetas da prefeitura. Tanto diolindo quanto ao seu filho mecinho, os 2 são tão ruins que nem a peste nunca meteram a mão no bolso pra da nada pra ninguém é quando dava alguma coisa era tirado do governo, nas gestões de chiquitinho, zequinha, chegando até a Surama Soares. Aí é mole né?.

  2. Rapa mais essa Maria não direcionou a família errada que eu saiba quem nunca trabalhou foi esse filho de papaizinho desse Eduardo Dominica que além ter levadoo o dinheiro do povo de São João Batista uma vez agora tá igual urubu gereba em cima da carne, esse foi o legado que recebeu do pai João Dominice que saqueou o governo do estado

  3. Sabemos que mecinho com seu pai nunca estiveram sujos com a justiça melhor dizendo não tem um processo se quer,já Eduardo com seu pai juntos chega 100 kkk

  4. esse mecinho ainda não aceitou a derrota dele? o senhor é muito teimoso pode explicar o desejo de querer ser prefeito a força no tapetão? da até pra desconfiar, trabalhar pelo povo todos sabem que não é, diz o povo que o senhor tem 3 mandato como vereador, 2 eu lembro, e nunca fez nada como referencia em nossa cidade, e quer tomar a eleição do outro? duas coisa pode estar acontecendo com o senhor, 1 é falta de competência pra conquistar o povo? 2 ou já percebeu que nunca mais vai ter 4.485 mil votos, olha que ta longe pra 6972, e se fosse os dois apanhava do mesmo jeito com deferência de 331, puxa é muita pancada é mais do que surra, pra toda lua cheia mesmo o senhor dá loucura da vaca louca e corre até o TRE pra ver se o doutor juiz já mudou de pesamento, pelo jeito quem mudou de pensamento foi o senhor que não tem a paciência de esperar ate 2020. O povo ia te ajudar mais esse comportamento baixo de querer tomar eleição dos outro o povo odeia isso, porque só traz sofrimento pra nós, olha o espelho Dilma com Temer, olha o resultado do Brasil, uns sem dinheiro, e outro guardando nas caixa escondido no apartamento, esquece prefeitura e vai ver se o senhor consegue ganhar pra vereador em 2020. Quem sabe se não aparece um igual a você pra querer puxar teu tapete como vereador, pro senhor pagar com a mesma moeda porque aqui se faz o débito aqui tem que pagar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *