No dia que Lula chegou ao Maranhão, vereadores de São Vicente Ferrer reprovaram título ao ex-presidente

Flávio Dino e Lula em São Luis

A onda de mais de 100 cidades que aprovaram título de cidadão ao ex-presidente Lula, entre elas os municípios da Baixada Maranhense como Pinheiro, Matinha e Olinda Nova do Maranhão, parece não ter sensibilizado os vereadores de São Vicente Ferrer, que reprovaram a honraria ao ex-presidente.

O projeto de autoria do presidente da Câmara, vereador Jailson Ferreira, foi apresentado na casa na sessão do dia 04 de setembro, exatamente no mesmo dia em que o ex-presidente chegou ao Maranhão durante o seu projeto chamado ‘Caravana do Lula pelo Brasil’, que visitou diversos estados do Nordeste.

Mas mesmo sendo um projeto do presidente da casa, o requerimento não conseguiu o apoio da maioria absoluta e foi arquivado. Segundo fontes do blog, o projeto foi rejeitado por três vereadores, Marçal, Acrizinho e Lúcia. O vereador Zequinha se absteve e os demais, Jailson, Raimundo Filho, Bajaco, Taba de Cururu, DJ JR, Zeca do Paru e Manoel Rocha votaram pela aprovação.

Bem como os vereadores de São Vicente Ferrer, os de São João Batista nem colocaram para votação o projeto. Mesmo tendo dois vereadores do Partido do Trabalhadores, Chico de Nhozinho e Renato Machado, nenhum projeto foi cogitado, frustando a população da nossa cidade, onde a absoluta maioria apoia e vota no ex-presidente.

Lula recebe título de cidadão maranhense

Os deputados do Maranhão entregaram o título de cidadão maranhenses ao ex-presidente Lula durante a sua visita ao estado. O evento aconteceu na presença de uma multidão, no palanque de um ato político em defesa da democracia, realizado na Praça Dom Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões.

No mesmo evento, os vereadores de Pinheiro, Olinda Nova do Maranhão, Matinha e outras centenas de vereadores de outros municípios, que ao todo chegaram a mais de 100 cidades, entregaram o título de cidadão ao ex-presidente Lula, que marcou o fechamento da primeira caravana de Lula pelo Brasil.

Folha de SJB

5 respostas para “No dia que Lula chegou ao Maranhão, vereadores de São Vicente Ferrer reprovaram título ao ex-presidente”

  1. Estão de parabéns as cidades de São Vicente Ferrer e são João batista,nada a ver essa parada aí,tem muito trabalho a fazer na cidade,em vez de dá título a bandido,lula na cadeia!

  2. PARABÉNS A MAÇAL ACRIZINHO E LUCIA TEM MEU RESPEITO DÁ TITULO DE CIDADÃO A BANDIDO CONDENADO LULADÃO NA CADEIA EU APOIO . PARABÉNS SÃO JOÃO BATISTA ESSE LADRÃO NÃO MERECE TITULO NENHUM

  3. Lula tá cagando pra esses vereadores de São Vicente ou de São João Batista…AGORA NÃO ENTENDI COMO NÃO FOI APROVADO, SE A MAIORIA VOTOU PELA APROVAÇÃO. TÍTULO DE CIDADÃO É MAIORIA SIMPLES. E FOI 7 A 4…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *