Serginho Castro manda melhorar acesso de Bom Viver a sede de São João Batista

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, começou ontem um serviço de tapa-buraco entre o povoado Bom Viver e a sede da cidade.

A ação melhora o acesso dos pedestres e motoristas, que diariamente usam a única saída da cidade para outros municípios. Além disso, o ex-candidato a vice-prefeito está melhorando diversos acessos aos povoados de São João Batista.

No mês passado, ele iniciou um serviço de melhoramento entre os povoados da região dos Campos e outras localidades e beneficiou centenas de pessoas que moram nos povoados como Coroatá, Beira da Baixa, Tesozinho, Perapendiba e outros da região

Também esta semana ele mandou arrumar a estrada que liga Bom Viver ao povoado Cafuzal, ambos na zona rural deste município. Ao blog, Serginho Castro disse que está atendo apelos de moradores, que já estão inconformados com as precárias estradas vicinais de São João Batista.

Folha de SJB

11 respostas para “Serginho Castro manda melhorar acesso de Bom Viver a sede de São João Batista”

    1. Lucas, no meu ponto de vista, o rapaz não está querendo bagunçarealmente com a administração do prefeito, apenas vejo a boa vontade do sergindo em contribui com a cidade. O certo era todo mundo ajudar na medida do possível, até porque tem muitos que só querem fazer algo só se for com recursos publicos, principalmente os que sempre usufruiram do poder público, tais aqueles que sempre viveram a custa do povo joanino. Ultimamente as ondas de assaltos que vem ocorrendo nesse percurso do bom viver a sede, e asustador, Independentemente de qualquer sircustancia parabenizo o sergindo mais uma vez pelas suas iniciativas, tudo pelo bem da cidade e nada em desafeto político.

    2. Lucas a maior autoridade no município é o povo e não um prefeito, o prefeito é só uma autoridade porque o povo assinou um contrato temporário com ele durante os 4 anos, nada mais que isso. Quem está sofre com as consequências somos nós que moramos aqui. Agradeço e muito ao Serganho Castro, pela força que ele vem dando.

  1. Eu até pensei que era o prefeito que estava mandando tapar esses buracos, conheço o serginho só de vista não tenho intimidade com ele, mas gostei muito do que ele fez, até porque agente que custa vim em nossa cidade e ainda se depara com todos esses descansos, temos mais é que agradecer e parabenizar esse rapaz pelo seu gesto.

  2. será que estar pintado nosso futuro prefeito de 2020 ou vice de quem nunca mais ganha eleição? não Serginho, não é assim. tapar com barro é um problema para o futuro, nas primeiras chuvas vira lama quem estar te elogiando hoje quando isto acontecer, não vão só ti criticar mais vão mesmo é ti queimar, se o senhor não pode tapar com concreto ou asfalto deixe do jeito que estar. porque essa conta é do prefeito para o povo. o povo quer asfalto da sede ate bom viver, ate santana, e também raposa. senhor prefeito, dê seu jeito. qual é o seu problema? o que ti atrapalha? qual o motivo do seu desanimo? o senhor pode esclarecer?… Então senhor prefeito e vereadores reúna todo povo joanino explica qual é o motivo que impede o senhor e os vereadores de trabalhar? competência pensamos que o senhor tem mais se isto lhe falta, ate por favor entrega a chave da prefeitura para o senhor Serginho que esse tem boa vontade e coragem também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *