Lelé Arouche comanda a II Cavalgada Cavaleiros da Baixada em São Vicente Ferrer

O jovem Lelé Arouche reuniu uma multidão durante a II Cavalgada Cavaleiros da Baixada em São Vicente Ferrer. A ação foi realizada nesta quinta-feira, 07 de setembro e reuniu centenas de cavaleiros pelas ruas da cidade.

O evento começou no povoado Ponta de Paulo e percorreu as ruas de São Vicente Ferrer. Cavaleiros e centenas de motos acompanharam Lelé Arouche durante a atividade deste 07 de setembro e este ano teve sorteios de sacas de milhos e bingo de uma novilha para os participantes.

No fina Lelé discursou para os presentes e garantiu que esta é a segunda cavalgada de muitas que virão para frente e se comprometeu em organizar eventos como esses para os amantes da cavalgada. Lelé também agradeceu o deputado Ricardo Rios, que o ajudou na organização do evento.

Em sua página de relacionamento pessoal, o jovem falou sobre a cavalgada. “São Vicente Ferrer estremeceu com a Cavalgada da Independência. Obrigado a todos os meus amigos, até a próxima se Deus quiser”, comentou.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Lelé Arouche comanda a II Cavalgada Cavaleiros da Baixada em São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.