Junior de Valdez pede ginásio em Vertente, iluminação pública na sede e recuperação do acesso à região dos Campos

Vereador Junior de Valdez

O vereador Junior de Valdez conseguiu aprovação de três indicações que, se acatadas, irão melhorar a zona rural e urbana da cidade de São João Batista. A primeira é a construção de um ginásio poliesportivo no povoado Vertente, preferencialmente em frente à Granja Municipal, visando melhorar a integração dos jovens e adultos com práticas esportivas daquele povoado.

A segunda indicação o parlamentar pede a revisão do parque de iluminação pública de toda a zona urbana de São João Batista, incluindo a barreira ‘Maria da Luz’. Na indicação, Junior de Valdez pede que o prefeito João Dominici troque toda a iluminação pública das lâmpadas a vapor por luminárias de led.

Valdez disse que com isso, o município economizará energia elétrica e consequentemente, economizará os gastos que são pagos mensalmente com energia em nossa cidade. A terceira indicação beneficia todos os moradores da região dos campos, que contempla quase 10 povoados em nossa cidade.

O vereador pediu que o prefeito recupere a malha viária vicinal que dá acesso aos povoados da região do campos, notadamente os povoados Quiá, Beira da Baixa, Perapendiba e Coroatá. Segundo a indicação apresentada, a região precisa ser urgentemente recuperada devido aos moradores necessitarem de acesso regular no período da estiagem.

Folha de SJB

4 respostas para “Junior de Valdez pede ginásio em Vertente, iluminação pública na sede e recuperação do acesso à região dos Campos”

  1. huuum vereador o senhor ta perdido igual cego em tiroteio, o acesso do campo Serginho da colonia dos pescadores já mandou fazer, a iluminação todos esperam e o ginásio também, mais o senhor ta de parabéns por sua boa atitude, não esqueça de mais asfalto da cede ate bom viver, e santana e raposa, ok ? vereador.

  2. Engraçadas essas indicações. É só conversa para boi dormir. De onde vem o dinheiro? Quem obriga o prefeito? Vereador tem que fazer o papel dele que é de fiscalizar as contas do executivo. Pode indicar o que quiser, difícil é sair do papel….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *