Clima esquenta entre vereadores líderes do governo e oposição em São João Batista

O tempo fechou entre os vereadores Louro e Renato Machado, líderes da Oposição e Governo, respectivamente, na cidade de São João Batista, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira. Somente o vereador Cabeça não estava na sessão.

Vereadores Louro e Renato Machado

O clima esquentou quando o vereador Louro pediu que o presidente da casa, vereador Assis Araújo, o informasse se o prefeito João Dominici já prestou as informações pedidas por Louro por meio de requerimento aprovado na câmara. As informações são referentes a folha de pagamento de funcionários comissionados e sobre as licitações para compra de fardamento.

Num discurso quente, o vereador criticou bastante o prefeito e disse que o município está sem saúde e até motos estão sendo armazenadas no hospital. Louro disse ainda que se o gestor não entregar os documentos pedidos, ele ingressará na justiça. Logo depois, o líder do Governo, Renato Machado usou a tribuna e rebateu as declarações do colega.

Renato disse que se Louro ingressasse na justiça contra João Dominici, ele iria pedir as prestações de contas de Louro quando este assumiu a câmara, de 2015 a 2016. De volta, já no grande expediente, Louro disse que já prestou contas ao Tribunal de Contas do Estado dos anos em que ele comandou o Poder Legislativo e encerrou a discussão.

Folha de SJB

5 respostas para “Clima esquenta entre vereadores líderes do governo e oposição em São João Batista”

  1. e os fantasmas louro quando o senhor era presidente? sera que é eles que ti perturbam pra ti conseguir emprego pra eles de qualquer jeito? e o senhor fica perturbado? e perseguindo a vida dos outros? olha o senhor devia criar vergonha, essa gestão não é só eu que falo mais 85% da população diz que mesmo com os imprevistos ta melhor, o senhor louro faz todo jeito pra colocar o povo contra essa gestão, mais ainda falta seis coisa pra você , 1 o povo ta ti deixando, 2 porque você é um a trapalho pro município, 3 sua atitude mostra que você não coopera pra melhoria da cidade e do povo que ti elegeu, 4 porque você não tem coração, 5 você sera mais um como anzol de pega trairá não tem volta nunca mais como vereador 2020, 6 porque o senhor ta querendo assim…

  2. Renato Machado devia ter é vergonha de do lado de João Dominici e Eduardo Dominici que tiram o pai dele do lugar de onde morava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *