Vereador Gabriel de Tuda entrega título de cidadão olindense ao ex-presidente Lula

Vereador de Olinda Nova entrega honraria ao ex-presidente Lula

O vereador Gabriel de Tuda, do Partido dos Trabalhadores, entregou agora a pouco o título de cidadão olindense ao ex-presidente da república do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva. A honraria foi aprovada no mês passada pelos vereadores de Olinda Nova do Maranhão pelos relevantes serviços prestados ao município e ao estado do Maranhão.

A honraria, de autoria do vereador, foi entregue hoje durante uma solenidade de Lula com o governador Flávio Dino, diversos prefeitos e dezenas de vereadores dos municípios do Maranhão, onde o ex-presidente recebeu simultaneamente mais de 100 títulos das cidades maranhenses.

Em sua rede social, o vereador falou sobre a entrega. “Hoje tive a oportunidade de entregar o título de cidadão Olindense ao presidente mais popular da história da política mundial. Lula esse sim merece o meu voto”, disse Gabriel de Tuda. Os demais vereadores, que apoiaram a honraria, não puderam participar do ato devido a estarem em Olinda, nas comemorações dos 22 anos da cidade.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Vereador Gabriel de Tuda entrega título de cidadão olindense ao ex-presidente Lula”

  1. Na década de 50, quando os acessos eram somente por barcos e pequenos aviões (teco teco), Ademar de Barros , em companha, visitou São Vicente Férrer, por iniciativa própria, sem qualquer honraria oferecida.
    Hoje, com todos os helicópteros disponíveis, qual o motivo do Lula não ter ido receber seu título em Olinda? O título que foi atras dele.
    Isto retrata a “importância” que o homenageado deu à honraria oferecida.
    É uma maneira de entrar para a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.