Jogo beneficente vai reunir os amigos da Sacode e os amigos de São João Batista

Um jogo beneficente vai reunir os amigos da Banda Sacode e os amigos de São João Batista. A ação será realizada no próximo dia 09 de setembro, no Estádio Municipal Dorindão, a partir das 16 horas. Presença confirmada de Tony Guerra.

Para participar, é preciso levar um quilo de alimento não perecível. A partida está sendo organizada por Enock Barros, Katié e Tonho Dominici, com apoio da vice-prefeita Mayara Pinheiro e da Vaquejada JP. Participe!!!

Folha de SJB

 

4 respostas para “Jogo beneficente vai reunir os amigos da Sacode e os amigos de São João Batista”

  1. dona CORINA, vovó falou arroz canela de pedro do rosário um bem quebradinho, não sabe se ainda existe. eu pensava que Tony guerra era vocalista e não jogador, a convocação é pra jogo e não festa, mais quando fala de Tony guerra o povo quer é rebolar e não grita gol, sacode sacode organizadores traz a banda completa puxa uma boa grana que essa é cara, e faz mais uma vez a terra em são joão batista tremer sem terremoto, visão de águia vai sacudir com a sacode no dorindão. vamos gente deixar de migué pedra azul. Cuidado com a cidade do fogo la mora o chefe do migué …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *