Penalva recebeu mais de 4 milhões em agosto, vejam os valores de Matinha, S. J. Batista, Olinda, Cajapió e São Vicente

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer, Matinha, Penalva e São João Batista receberam no mês de agosto, do Governo Federal. Os repasses, que foram divulgados sem os descontos como pagamento de multas e débitos da prefeitura e fazem parte de um levantamento junto aos demonstrativos do Banco do Brasil.

A cidade de Penalva recebeu mais de 4 milhões de reais no mês passado. Administrada pelo prefeito Ronildo Campos, os repasses à prefeitura foram de exatamente 4.127.207,73 de reais. De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova do Maranhão, comandada pelo prefeito reeleito Costinha e que completa esta semana 22 anos, recebeu até o dia 31 de agosto, 2.035.966,66 de reais.

Administrada pelo prefeito Dr. Marcone, a cidade de Cajapió recebeu 1.484.130,21 reais em agosto. Para este ano, foi um dos piores valores já recebidos pela Prefeitura de Cajapió. O Fundeb e o Fundo de Participação dos Municípios foram os fundos que mais caíram dinheiro para todas estas prefeituras, bem como as demais do Maranhão.

O município de São Vicente Ferrer recebeu 2.343.477,70 de reais. A cidade é administrada pela prefeita Conceição Castro e apesar de ter constantes bloqueios, o município vem recebendo valores acima de 2 milhões de reais e no mês passado, metade desse valor foi bloqueado. Segundo os demonstrativos do Banco do Brasil, São João Batista recebeu 2.681.410,19 reais, comandada pelo prefeito João Dominici.

Já na cidade de Matinha, administrada pela prefeita Linielda de Eldo, o montante recebido foi de  2.756.423,43 reais. Das cidades que o blog posta informações, o município de Penalva foi o que mais recebeu dinheiro. O blog informa novamente que os dados são dos demonstrativos do Banco do Brasil, em conjunto com o Portal da Transparência.

Folha de SJB

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *