Para melhorar segurança em Olinda Nova do Maranhão, prefeito Costinha recebe nova viatura do Governo do Estado

O prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão recebeu hoje uma nova viatura policial para melhorar a área da segurança pública da cidade. Costinha recebeu o veículo das mãos do governador Flávio Dino durante uma cerimônia no Palácio Henrique de La Roque, em São Luis. Ao todo, foram entregues 52 novas viaturas para os municípios do Maranhão.

O reforço com o incremento dos novos veículos se soma às ações promovidas pela gestão na área da segurança pública e atende uma solicitação do prefeito Costinha, que se reuniu com o governador esse ano e pediu que reforçasse a segurança em Olinda Nova do Maranhão. Ele também fez o mesmo pedido ao secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, juntamente com vereadores da cidade.

Além do vereador Valdenir, de Olinda, participaram ainda secretários de estado e deputados federais e estaduais. O prefeito Costinha informou que a viatura será entregue durante as comemorações dos 22 anos de Olinda, que iniciam amanhã. Segundo o governador Flávio Dino, a aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias.

As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento. Foram distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 52 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *