Em entrevista, Conceição fala em avanços e dificuldades após encontrar São Vicente com dívidas milionárias

Prefeita Conceição

A prefeita de São Vicente Ferrer foi entrevistada hoje em uma rádio local e mostrou avanços conseguidos já nos primeiros meses de sua gestão. No comando da cidade desde janeiro deste ano, Conceição Castro falou de avanços e fez um balanço de como as dívidas milionários e seus esforços para colocar a cidade no rumo certo, o que tem conseguido até agora.

A gestora fez uma rápida avaliação da sua movimentação dos últimos dias e destacou o asfaltamento de ruas e as negociações com os professores. Enquadrando os que torcem contra a gestão, a prefeita informou que já pagou o mês de julho e pagará no próximo dia 08 deste mês, todos os profissionais referente ao mês de agosto. Outra informação que Conceição passou é que foi pago o terço de férias aos professores.

Sobre as dívidas milionárias, ela voltou a informar que por irresponsabilidade da ex-prefeita Maria Raimunda, está inviabilizando a sua gestão e está tendo sucessivos bloqueios judiciais e as dívidas com INSS e precatórios superam as casas de milhões de reais. Só para precatórios, são mais de 2 milhões em dívidas e sucessivos bloqueios judiciais.

Constam ainda as dívidas referentes à Caema e Cemar, que também chegam a milhões de reais. Na entrevista, Conceição Castro disse que só esta ultima parcela do Fundo de Participação foram mais de 300 mil bloqueados e que por isso está tendo dificuldades em manter as contas em dias.

Ao lado dos secretários Fábio Teixeira e Fabinho Ferreira, a prefeita esclareceu diversos outros pontos e reafirmou seu compromisso com o povo de São Vicente Ferrer. Os secretários também reafirmaram as palavras da prefeita e destacam os esforços da atual gestão para manter o pagamento em dias e com os projetos em andamento.

Folha de SJB

3 respostas para “Em entrevista, Conceição fala em avanços e dificuldades após encontrar São Vicente com dívidas milionárias”

  1. Só não falta dinheiro para o primeiro damo comprar kit puta: celular, aparelho de dentes e BIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *