Em reunião com o governador, superintendente Luiz Everton leva demandas de São João Batista e região

As políticas públicas do Governo, a relação gestão e comunidades e os resultados alcançados na atual gestão foram temas dos debates do Encontro de Superintendentes do Estado, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), no Palácio dos Leões. O Encontro que reuniu os 31 superintendentes regionais do Estado foi coordenado pelo governador Flávio Dino, que dialogou com os superintendentes reafirmando as diretrizes que norteiam as políticas públicas implantadas pelo Estado.

Entre os superintendentes presentes estava o ex-vereador Luiz Everton, que comanda a Superintendência de Articulação Política da região da Baixada Maranhense, que levou as demandas da cidade de São João Batista e região. No evento foi apresentado o atual cenário em todas as regiões do Maranhão, a partir da atuação de cada superintende, também foi articulado o conjunto de ações a ser implementado pelo Governo, de modo a melhorar a qualidade de vida nos municípios maranhenses.

Entre as demandas apresentadas ao governador, Luiz Everton disse que é preciso investir ainda mais na questão da Segurança Pública nos municípios e que municípios como São João Batista, Olinda Nova, São Vicente, Cajapió e São Bento tem sofrido cada vez com a questão da segurança. Everton destacou também que o Governo precisa investir também na melhoria da distribuição de água, com a construção de poços na sede e aquisição de carros pipas, ponto comentado pelo governador que disse a Luiz Everton que nunca tinha discutido esse tipo de demanda.

Sobre o Mais Asfalto, Luiz Everton apresentou uma rápida situação de como o programa está ajudando a Baixada Maranhense e recebeu do governador a notícia de que as empresas que estão na cidade de São Vicente Ferrer estarão também em cidades próximas, continuando o projeto de recuperação das ruas, que devem chegar em São João Batista ainda este ano.

Por fim, o superintendente ressaltou que o encontro reafirma a importância das superintendências na articulação entre Estado e sociedade. “O diálogo é fundamental porque nós é que estamos lá na ponta, somos o para-choque do Governo, por isso as ansiedades e desejos da população chegam até nós. Nosso governo é inovador e transformador porque o próprio governador do Estado se mantém permanentemente em contato com a população”, destaca Luiz Everton.

Folha de SJB

3 respostas para “Em reunião com o governador, superintendente Luiz Everton leva demandas de São João Batista e região”

  1. Parabéns Luiz Everton pôr ser nosso porta-voz em pró ná nossa região.sabemos de sua preocupação com nosso conterrâneos. dá nossa baixada maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *