Em reunião com gerente do Sebrae, prefeita Linielda de Eldo viabiliza capacitação para produtores de Matinha

Prefeita esteve reunida com o Sebrae em Santa Inês

Com o propósito de preparar pessoas para empreender ou atuar no mercado de trabalho, a prefeita do município de Matinha, Linielda de Eldo, esteve na última terça-feira (29), na regional do Sebrae em Santa Inês para tratar da viabilização de cursos e oficinas para as comunidades do município.

A gestora estava acompanhada do secretário de Agricultura Raimundo Nilo, do agente de desenvolvimento local, Kelli Ane Cutrim e da presidente da Associação de Agricultura e Piscicultura do povoado Santa Rita, Valentina Matilde Mendonça. A prefeita foi recebida pelo gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, que na ocasião reafirmou a disposição em atender as necessidades das comunidades do município.

Para ele, é preciso investir na formação e continuação das ações do Sebrae em Matinha. “Temos total interesse em dar continuidade às ações que já realizamos no município e também uma série de outras capacitações que irão interferir diretamente na melhoria da qualidade de vida das famílias da localidade, a exemplo de ações voltadas para a educação empreendedora”, garantiu Amaral.

O Sebrae já atua no município através do projeto de piscicultura e atividade de atendimento. Para a prefeita Linielda de Eldo, a parceria com o Sebrae vem a somar com o desenvolvimento de Matinha. “Entendemos que o Sebrae é um grande parceiro, uma instituição com profissionais capacitadas que podem motivar e preparar nossa população para empreender e crescer em várias atividades, melhorando assim a economia e os indicadores de Matinha”, afirmou a prefeita.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em reunião com gerente do Sebrae, prefeita Linielda de Eldo viabiliza capacitação para produtores de Matinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.