Em nota, Carlos Figueiredo fala sobre reprovação de contas de campanha e diz que irá recorrer de decisão

Em atenção ao direito de resposta, venho me reportar à decisão do MM Juiz titular da comarca de São João Batista, que desaprovou minhas contas, referente à minha candidatura nas últimas eleições municipais.

Somente hoje tomei ciência oficialmente de tal decisão, com sua publicação no diário da justiça. Data venia, a decisão do Magistrado causa estranheza, pois outros candidatos da nossa coligação já tiveram suas contas aprovadas com ressalvas pelo mesmo Juiz.

A ressalva diz respeito apenas a um vício formal que ocorreu quando do lançamento das informações no sistema de prestação de contas do TRE-MA. Referido equivoco ocorreu de forma idêntica para todos os candidatos da coligação, mas em suma se refere a gastos ínfimos, ou seja, de relevância insignificante.

Iremos recorrer da decisão dentro do prazo legal e tentar demonstrar que tal decisão não merece prosperar.

Atenciosamente,

Carlos Figueiredo.

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em nota, Carlos Figueiredo fala sobre reprovação de contas de campanha e diz que irá recorrer de decisão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.