Dr. Marcone convida população para a VIII Conferência Municipal de Saúde em Cajapió

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, está convidando toda a população para a realização da VIII Conferência Municipal de Saúde, que será realizada amanhã, 31 de agosto, e visa discutir as ações da prefeitura para a saúde de Cajapió, bem como elaborar propostas para a gestão municipal, estadual e federal.

O evento será realizado no anexo da Escola ‘Denizard Almeida’, e começa a partir das 8 horas da manhã, com previsão de terminar por volta das 17 horas do mesmo dia. A conferência está sendo coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde de Cajapió.

Este ano, o tema da conferência é “Acesso e acolhimento com qualidade para todos” e temas como Vigilância em saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade; políticas para a  mulher e a participação social; atenção primária á saúde: acesso e qualidade; acolhimento e humanização da saúde; e redes de atenção à saúde: estrutura, apoio e logística serão os principais temas a serem debatidos.

“Sua presença é importante para a discussão democrática sobre as políticas de saúde para o nosso município”, disse o prefeito Cajapió, Dr. Marcone.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *