Com asfalto avançando em São Vicente, prefeita Conceição mostra força durante evento com Flávio Dino

Com asfalto a todo vapor e avançando nas ruas da cidade de São Vicente Ferrer, a prefeita Conceição Castro participou ontem de uma grande agenda com o governador Flávio Dino, em Pinheiro, e mostrou ter força e o carinho do chefe do executivo estadual. A gestora participou da entrega de obras ao povo de Pinheiro juntamente com sua comitiva.

Conceição estava acompanhada de sua vice, DuCarmo Freitas; de vereadores e secretários municipais e aproveitou para reforçar pedidos ao governador Flávio Dino. Logo que chegou no evento, a gestora foi chamada nominalmente pelo governador para ser a testemunha das obras que beneficiaram os pinheirenses e assinou os convênios ao lado de Flávio Dino.

Durante a solenidade, entre anúncios e entregas, o governador inaugurou o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAs) e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAs); assinou ordem de serviço para obras de reconstrução de 186 km da rodovia MA-106, no trecho entre o Porto do Cujupe ao município de Nunes Freire; além de autorização do repasse para construção da Unidade Básica de Saúde da cidade.

Em conversa com o governador, a prefeita garantiu ainda mais ruas para serem asfaltadas, além dos 15 quilômetros já garantidos e que estão em andamento na cidade de São Vicente Ferrer. Hoje, ele informou que Flávio Dino liberou recursos para asfaltar mais ruas da cidade e que as demais, está sendo levantados os orçamentos para a recuperação com bloquetes.

“Hoje, a nossa cidade vive um outro momento e com ações concentradas na melhoria de todos os setores como educação, saúde, infraestrutura, de modo que os vicentinos podem confiar que estamos convencidos de que vamos avançar ainda mais. Agradeço, novamente, ao governador Flávio Dino pela parceria”, disse a prefeita Conceição.

Folha de SJB

Uma resposta para “Com asfalto avançando em São Vicente, prefeita Conceição mostra força durante evento com Flávio Dino”

  1. QUE VERGONHA. ASFALTO SONRISAL ACABA NA PRIMEIRA CHUVA. ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS DE SÃO VICENTE FÉRRER ESTÃO QUEBRANDO O COMERCIO. A DITA CUJA NÃO PAGA HA DOIS MESES OS CONCURSADOS. OS CONTRATADOS AINDA NÃO VIRAM A COR DO DINHEIRO ESTE ANO.
    CHEGA DE PALHAÇADA POVO TRABALHADOR VAMOS PARA A RUA E FAZER GREVE GERAL EM SÃO VICENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *