Mesmo sem viatura, Guardas Municipais intensificam ações em São João Batista

A Guarda Municipal de São João Batista vem intensificando a cada dias mais um seu trabalho em nossa cidade. Mesmo sem uma viatura, os profissionais melhoraram significativamente suas atuações nos principais pontos de trabalho em nosso município e ajudam, diariamente, a população no trânsito.

Na semana passada, como parte dessa intensificação, eles participaram de um curso na cidade de Caxias, onde receberam capacitações de abordagem e defesa pessoal. Sob o comando de Neto Costa, a Guarda Municipal conseguiu alguns avanços nos últimos anos como um local físico, novas fardas, eleições diretas para escolha do comandante e aprovação de importantes leis.

Porém, o que eles ainda precisam é de uma viatura para exercer seus trabalhos e segundo o comandante Neto, o prefeito João Dominici já prometeu que está buscando meios para viabilizar a viatura via Governo do Estado ou Federal. “Esperamos sim a nossa viatura e temos a certeza de que o prefeito nos ajudará a conquistar esse sonho que, se realizado, só quem ganhará é a população de São João Batista”, disse.

Recentemente, os Guardas Civis Municipais estão atuando na conscientização do trânsito, com o novo asfalto e sinalização iniciada pela Prefeitura Municipal, e em várias outras áreas do nosso município.

Folha de SJB

 

Uma resposta para “Mesmo sem viatura, Guardas Municipais intensificam ações em São João Batista”

  1. Seria sem dúvidas um grande avanço, Daria condições de maior mobilidade/cobertura na atuação da Guarda(Polícia Municipal).
    Sabemos das dificuldades.
    Estamos na torcida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *