Inaugurações, competições e shows marcam o aniversário de 161 anos de São Vicente Ferrer, vejam as fotos

Desde o dia 19 deste mês, o município de São Vicente Ferrer está em festa e uma grande programação marcou as comemorações do aniversário dos 161 anos de emancipação política da cidade. Ontem, 27 de agosto, foi o final da grande festa organizada pela prefeita Conceição Castro, por meio da Secretaria Municipal de Cultural, comandada pelo titular Gabriel Alves, que foi marcada por inaugurações e grandes shows.

Durante toda a programação, a população contou com gincanas esportivas e culturais, finais de competições esportivas, shows dançantes e gospel, além de entrega de grandes obras para a população de São Vicente Ferrer. Já no sétimo dia, o campeonato de bilhar e as corridas de cavalo, jumento e carroça, resgataram as raízes vicentinas em um dia inteiro de alegria e diversão. A noite, o show gospel e culto com a presença dos cantores Gerson Rufino e Fabiano Barcellos, fechou o dia de programação com chave de ouro.

Já o penúltimo dia de festa em São Vicente Ferrer continuou trazendo alegria e muita diversão. Durante o dia as competições esportivas sacudiram os atletas em busca dos títulos de campeões. A noite, após a missa em ação de gracas pelos 161 anos do município, uma multidão se reuniu na praça de eventos para a escolha do garoto e garota carambola, versão mirim e juvenil. E para encerrar a noite, a Radiola Império Musical incêndiou a pista com sequências especiais de reggae para o público presente.

Ontem, a festa continuou com uma programação intensa. Durante o dia as competições esportivas continuaram à todo vapor, os atletas disputaram em diversas modalidades. E não pára por aí! A prefeita Conceição Castro, a vice prefeita Ducarmo Freitas e sua equipe de governo, inauguraram duas importantes obras no município: o “Centro de Atendimento Educacional Especializado Professora Maria Teodolina Costa”, na sede e a “Unidade Básica de Saúde José Ribamar Frazão”, no povoado Outeiro de Maria Justina.

E a noite a festa em São Vicente Ferrer continuou quente ao som das bandas Siricutico, Vandim Rei e Mara Pavanelly. Os Djs Beto e Dandinho também estiveram presentes e completaram a noite de festa. “Foi uma grande festa e o povo da nossa cidade ganhou muito, além de mostrar alegria e criatividade durante as competições e apresentações culturais. Isso é a certeza de que continuaremos trabalhando para o bem do povo de São Vicente”, disse a prefeita. Fotos: Premier Comunicações.

Folha de SJB

2 respostas para “Inaugurações, competições e shows marcam o aniversário de 161 anos de São Vicente Ferrer, vejam as fotos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *