Costinha entregará, na próxima semana, hospital de 50 leitos e nova ambulância para o povo de Olinda

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão segue como um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão. Na próxima semana, Costinha entregará diversas obras ao povo, entre elas o Hospital Municipal e uma ambulância conseguido através do Governo do Estado. A entrega será durante o aniversário da cidade.

Costinha ao lado do governador Flávio Dino

Olinda Nova completará, no próximo dia 06 de setembro, 22 anos de emancipação política. O Hospital Municipal está em fase de conclusão, com pinturas e equipamentos, e que deverá ser um dos maiores hospitais da região da Baixada Maranhense, que atenderá diretamente com 50 leitos, o que deve melhorar a qualidade da saúde no município.

Com uma nova ambulância, o prefeito Costinha deve também intensificar as ações na saúde de Olinda Nova. O gestor recebeu, no mês passado, o veículo e irá fazer a entrega para a população durante o aniversário da cidade. A ambulância foi conseguida através do Governo do Estado do Maranhão e foi entregue pelo governador Flávio Dino.

Na oportunidade, ele convidou todos os olindenses e turistas para participar das festividades do aniversário de Olinda Nova do Maranhão. “Será um momento de muita alegria, onde vamos entregar grandes obras e comemorar mais um aniversário da nossa querida Olinda. Estão todos convidados”, disse o prefeito Costinha.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *