Agora lascou: Roseana se reúne com aliado de ex-prefeito de Miranda e diz que é liderança de São Vicente Ferrer

Sem ter lideranças políticas de peso que a apoie em São Vicente Ferrer, a ex-governadora Roseana Sarney foi obrigada a se reunir ontem com um aliado do ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço. Publicamente ninguém informou apoiará a candidatura da filha do ex-presidente José Sarney na cidade e na Baixada Maranhense, ela perdeu força desde a eleição de Flávio Dino, onde o atual governador teve a esmagadora maioria dos votos.

Foto divulgada pelo vereadora mostra Diego Figueiredo como sendo liderança de São Vicente Ferrer

Só em São Vicente Ferrer, Flávio Dino teve mais de 5 mil votos, contra 3 mil do candidato da ex-governadora, Lobão Filho. Ontem, a ex-governadora se reuniu com o ex-prefeito de Miranda e confundiu um aliado de Junior Lourenço como sendo uma liderança da cidade da Baixada Maranhense. O assunto foi motivo de muita discussão em grupos de whatsapp e nas outras redes sociais.

Segundo a publicação de um vereador de Presidente Dutra, a ex-governadora foi na casa do ex-prefeito, a pedido dele, onde o mesmo apresentou as lideranças de diversas cidades. Lourenço, que tem orgulho de ser chamado ‘sarneysista’, levou uma comitiva que ele diz se tratar de lideranças políticas de pelo menos dez municípios maranhenses.

O blog tentou identificar e pessoas da cidade informaram que se trata de Diego Figueiredo, parente de um ex-prefeito de São Vicente Ferrer. Diego, pelo que o blog colheu, é aliado do ex-prefeito de Miranda e até agora nunca fez política em São Vicente Ferrer. O que pode ter levado a ex-governadora a dizer que ele é liderança é o fato do aliado do ex-prefeito de Miranda ter nascido na cidade da Baixada Maranhense ou ser parente de um ex-prefeito.

Folha de SJB

2 respostas para “Agora lascou: Roseana se reúne com aliado de ex-prefeito de Miranda e diz que é liderança de São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *