Serginho Castro manda recuperar acesso na região dos Campos em São João Batista

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, mandou recuperar diversas estradas entre os povoados da região dos Campos, na zona rural do município. As obras começaram esta semana e beneficiarão milhares de pessoas que precisam circular na região e chegar até a sede da nossa cidade.

Em sua página, na internet, Serginho Castro disse que atendeu uma reivindicação dos moradores da região e mandou recurar o acesso que interliga o povoado Quiá e os povoados Titara, Malhada Alta, Madeira, Coroatá, Tesuzinho, Beira da Baixa, Pirapendiba e Ervanco. Segundo ele, as obras devem chegar também aos povoados Manguari, Tabaréu e Carnaubal.

“São pequenas intervenções que a gente está fazendo e que melhorarão significativa a vida dos moradores dessa região esquecida pelas administrações públicas. E ao atender uma solicitação dos moradores, estamos avançando na melhoria do escoamento e dando oportunidade ao produtor de melhorar sua vida”, disse Serginho Castro.

Folha de SJB

12 respostas para “Serginho Castro manda recuperar acesso na região dos Campos em São João Batista”

  1. Mário, se fosse a prefeitura que estivesse fazendo, o prefeito estaria se promovendo? da triste realidade da prefeitura e do povo.

  2. Mário, quem está feliz e agradecendo ao serginho pela sua atitude, é o povo campeiro. Creio eu que ele está apenas cumprindo com seu papel em defender sua classe e não se trata de desafetos politiqueiros, que só serve pra uma coisa, apenas pra trazer discórdia.

  3. esse mário deve ser mais um babão do prefeito…
    vê se para de falar besteira e reconhece quem está fazendo algo pra melhorar a vida do povo .

  4. Fico feliz que ainda existem pessoas como você primo, que fazem a diferença, continue sendo essa pessoa humilde e trabalhadora e jamais esqueça de suas raízes. Parabéns, você está fazendo o mais importante ajudando o próximo.

  5. naurao voce e um mentiroso tenho certeza que men de carnaubal tu é serginho rapo do tesozinho pra lar do tesozinho pra carnaubal foi os cara da abelha e a energia mentiroso quem troxe pra car foi sim doutor dominice a verdade e pra ser dita por homem. que aparicer veste um vestido vermelho que ate os boi te olha . parabem serginho parabem homem da belha

  6. Engraçado, os políticos entram, roubam, não fazem nada, saem com o bolso cheio de dinheiro e o povo esperando, qdo aparece um homem de Deus q faz alguma coisa, aparece um idiota desse pra criticar, como já falaram acima, é bem puxa saco, mas Serginho, continue lutando, o povo agradece.

  7. Triste é você com tal comentário. Há anos ele vem lutando pela melhoria desse povo ,sem recursos. Você deveria estar feliz pois muitos estão se beneficiando ao contrário de muitos que só pensam no seu umbigo.
    Seja Luz ,pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *