Preso, acusado confessa crime e diz que morte de cachorro o levou a matar aposentado em São João Batista

Foto: Polícia Civil de SJB

A Polícia Civil prendeu o acusado de matar o aposentado Agostinho dos Santos em São João Batista hoje. A informação foi passada pelo delegado Rodrigo Alonso, que comandou a operação que resultou na prisão do acusado Francisco de Jesus dos Santos, conhecido popularmente como ‘Pinininho’.

O crime aconteceu no ultimo dia 20 deste mês, no povoado Rumo, e chocou a população da nossa cidade. Ao blog, o delegado Rodrigo Alonso disse que acusado confessou o crime e alega que a morte de um cachorro o levou a tirar a vida do aposentado conhecido na região por Seu Agostinho.

Agostinho dos Santos levou duas facadas quando voltava para a sua casa. Francisco de Jesus dos Santos alegou que a vítima teria, ano atrás, atirado em um cachorro de seu pai e que o animal teria morrido. Com isso, o acusado foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e está a disposição da Justiça.

Folha de SJB

2 respostas para “Preso, acusado confessa crime e diz que morte de cachorro o levou a matar aposentado em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *