Homem morre após receber tiro em São João Batista e polícia prende jovens com armas em São Vicente

Acusados / Fotos: Polícia Civil

Um homem identificado apenas como ‘Ciriato’ morreu após receber três tiros na zona rural da cidade de São João Batista. O caso aconteceu por volta das 17 horas de hoje no povoado Jamari, na zona rural do município. De acordo com as primeiras informações, a vítima levou um tiro e morreu no local.

Em conversa com o blog, o delegado Rodrigo Alonso confirmou a versão e disse que a polícia está, neste momento, a procura do suspeito. Ele contou que as buscas foram feitas até em alguns povoados de São Vicente Ferrer e ao voltar para São João Batista, eles abordaram dois jovens que estavam em poder de armas de fogo.

Silas dos Anjos, de 18 anos; e Denilson Nunes Sodré, de 21 anos, foram presos com uma moto e com uma arma e, segundo o delegado, estão sendo suspeitos de cometer roubos em São João Batista. Os dois são da cidade de São Vicente Ferrer e estão sendo apresentados neste momento às autoridades policiais.

Em tempo

A polícia informou agora a noite que foi preso um suspeito de matar o aposentado Seu Agostinho, no povoado Rumo, zona rural de São João Batista. Ele está na Delegacia de São Vicente Ferrer, a disposição da Justiça.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *