Conceição mostra força junto ao Governo do Estado e diz que ‘asfaltamento de ruas era um sonho de todos os vicentinos’

Ruas e avenidas de São Vicente Ferrer estão sendo asfaltadas depois de anos de descaso das gestões passadas. A ação só foi possível devido a parceria entre o município e o Governo do Estado, por meio do programa ‘Mais Asfalto’ e quebra um ciclo de vários anos em que o município não recebia nenhuma camada asfáltica, rompendo também com o atraso que as gestões passadas levaram para os moradores vicentinos.

A prefeita Conceição Castro comemorou o início das obras e disse que trabalhará ainda mais para melhorar a vida do povo vicentino. “Hoje ruas e avenidas da nossa querida São Vicente Ferrer, começaram a ser asfaltadas através do Programa ‘Mais Asfalto’ do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. Estou muito feliz e confiante, pois o asfaltamento das nossas ruas era um sonho bastante antigo de todos nós vicentinos”, disse a prefeita Conceição.

Com a parceria feita entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, diversas vias serão asfaltadas e também é um presente ao município, que completa no próximo dia 27, 161 anos de emancipação política. “Agradecemos muito ao Governador Flávio Dino pela parceria desde o primeiro dia da nossa gestão e agradeço ao povo vicentino pela confiança em mim depositada. Minha luta sempre foi e sempre será a luta da nossa gente, é nesse sentido que eu e toda nossa equipe de governo trabalhamos diariamente. E assim seguiremos, avante”, finalizou a gestora.

O asfaltamento de ruas é uma das grandes reivindicações da população da cidade, que vê agora a realidade no centro de São Vicente Ferrer. Além disso, a gestora deixa claro que tem força junto ao governador do estado, Flávio Dino. Somam-se a isso a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, na ordem de mais de 11 milhões; a aquisição de uma ambulância, construção de escolas e cras, que estão sendo realizados em parceria com o governador.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *