Urgente: aposentado de 78 anos é encontrado morto em São João Batista

Um homem de 78 anos foi encontrado morto em São João Batista. Segundo as informações passadas ao blog pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Alonso, o caso aconteceu por volta das 15 horas de hoje, no povoado Rumo, zona rural da cidade.

O aposentado Agostinho dos Santos (foto ao lado) foi encontrado pela neta numa estrada que dá acesso a casa da vítima. O delegado contou ao blog que o boletim médico indicou que a morte teria sido causada por um instrumento que perfura e corta, o que comprovaria a informação de populares que ele morreu após receber facadas.

Também ao blog, o delegado informou que há um suspeito que se encontra fora do povoado onde a vítima residia, mas pediu para não informar sobre o suspeito, pois a polícia se encontra neste momento investigando o caso que chocou a população, pois a vítima era uma pessoa muito querida na região e respeitava a todos.

Seu Agostinho, como era conhecido popularmente, era avô do ex-candidato a vereador Neco da Jaqueira e morava na região dos povoados Nova York e Rumo, onde foi encontrado. O blog deve voltar a qualquer momento com novas informações.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.