População cobra conclusão das obras do lixão em São Vicente Ferrer

Moradores de São Vicente Ferrer entraram em contato com o blog para reclamar da situação do lixão da cidade, que iniciou a ser restaurado no início do ano, mas as obras pararam. A situação prejudica os moradores pela falta de higiene, lixo espalhado e o mal cheiro que os moradores próximos tem que conviver.

A obra começou a ser feita nos primeiros meses da atual gestão, comandada pela prefeita Conceição Castro, mas parou e os moradores reivindicam a conclusão das obras do lixão da cidade. Segundo uma das moradoras, a população está sendo prejudicada com a fumaça que que vem do lixeiro.

“No local pode-se ver vários montes de lixos, onde estão sendo depositados resíduos de materiais de construção, pedaços de madeiras, vidros, restos de televisores, plásticos, calçados, entre outros resíduos”, comentou uma das moradoras ouvidas pelo blog.

Em conversa com o blog, o secretário de educação, Fábio Teixeira, informou que as obras serão finalizadas ainda este ano e que, desde quando começou sua administração, Conceição Castro vem fazendo uma obra no lixão para melhorar a situação do lixão e dos moradores de São Vicente Ferrer.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *