Operação da Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por tráfico de drogas em Penalva

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6° DRPC de Viana, em Operação na última quarta-feira (16), deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão temporária em desfavor de Sebastião Nunes Pereira, Vulgo “Bastião, Maria Auriene Moraes e Aldir Moraes Reis. Os três foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de Penalva/Ma.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Penalva, Leonardo de Carvalho Moreira, a operação aconteceu por volta das 12h:00, onde foi feita buscas e apreensões na residência do suspeito Sebastião, na qual foram encontrados 38 (trinta e oito) porções de “crack”, já embaladas e prontas para a venda, na posse de sua companheira, Leidiane de Jesus Dos Santos, bem como outras 10 (dez) porções da mesma substância, já embaladas, e de maior tamanho.

Em razão disso, também foi dada voz de prisão em flagrante delito a Sebastião e Leidiane. Onde foram apreendidas também duas motocicletas, sem documentação, vasta quantia em moedas, e pequenos bens sem origem determinada, o que reforça o crime de tráfico.

O delegado ressaltou ainda que essa ação é desdobramento de uma operação ocorrida em abril de 2017, quando foi preso Alan Carlos Moraes, que é filho de Maria Auriene, irmão de Aldir e primo de Sebastião, também pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Todos os indivíduos estão detidos na Delegacia de Polícia de Penalva/MA à disposição da Justiça. Fonte: SSP-MA.

Folha de SJB

Uma resposta para “Operação da Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por tráfico de drogas em Penalva”

  1. Engraçado na reta final aparecer pra pegar voto, pq este bendito deputado não destinou uma ambulância para o povo de SJB??? Pq este deputado desde o início do mandato NUNCA destinou 1 real pra saúde de SJB??? Pq este deputado NUNCA fez nada em SJB e agora vem com conversa fiada pra boi dormir l?kkkkkkkkkkkkkk
    Povo de SJB não ta mais besta, vc vai ver a sua votação deputado e já vai ser um aviso para o prefeito “Merdinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *