Aninha pede licença de 20 dias e professor Carlos Alberto assume a Semed em São João Batista

Novo secretário ao lado da secretária e equipe da Semed de São João Batista

A secretária de Educação de São João Batista, Ana Lúcia Moreno, deixará a Semed hoje e no seu lugar assumirá o professor Carlos Alberto. A informação foi confirmada com a secretária, que disse que se licenciará por apenas 20 dias.

De acordo com ela, o pedido é para fazer um procedimento cirúrgico e precisará ficar por mais de duas semanas fora da atividade como secretária de educação de São João Batista.

Carlos Alberto assume como secretário e a professora Rosa, que é a atual secretária adjunta, continua no mesmo posto. Nomeada em janeiro deste ano pelo prefeito João Dominici, é a primeira vez que a secretária se ausenta da pasta para resolver questões pessoais.

Folha de SJB

11 respostas para “Aninha pede licença de 20 dias e professor Carlos Alberto assume a Semed em São João Batista”

    1. essa nunca mais volta a banana esquentou na mão dela é ela soltou antes da bomba retirar mais Junior carreteiro onde está tua moral meu irmão tanto babou e Eduardo te relacha na ausência da titular quem assumiria era adjunta e você pelado fica aí de olho comprido Eduardo e diferente de Amarildo ele marca e colado

  1. se ficar realmente Marcondes Serra vai ser uma ótima escolha ele é uma pessoa de caráter, tratar todo mundo bem, não tem máscaras e com certeza vai ser reduzido os contras que lá estão na educação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *