Vereador Louro pede folha de comissionados da prefeitura de São João Batista

O vereador Louro vai pedir a folha de pagamento referente ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica de São João Batista. A informação foi ventilada na semana passada e confirmada pela próprio parlamentar em conversa com o blog.

De com o parlamentar, ele dará entrada amanhã no pedido e quer saber a lista de funcionários do Fundeb da cidade governada pelo engenheiro João Dominici desde janeiro deste ano após derrotar nas urnas sete candidatos.

Líder da Oposição, o vereador Louro disse que quer saber quantos funcionários tem na folha de pagamento do Fundeb e quais os seus salários. Se encontrar irregularidades, Louro disse que deverá denunciar o caso ao Ministério Público. O pedido será entregue amanhã, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista.

Em tempo

O vereador Louro, em contato com o blog, informou que pediu de todos os funcionários comissionados de julho da Prefeitura Municipal de São João Batista, como a foto abaixo mostra e que o requerimento já foi aprovado.

Folha de SJB

15 respostas para “Vereador Louro pede folha de comissionados da prefeitura de São João Batista”

  1. Esse é cara de pau!!Quando foi que esse indivíduo festa um pedido desse para amarildo?sabem pq nao fez?porquê seus filhos eram funcionário fantasma e sua esposa ganhava um absurdo de salário.mas agora sabe_se que ele tá passando fome e deve novamente colocar sua casa pra vender.Só quero lembrar a ele que aquele processo de fantasmas e a reforma que ele fez na câmara ainda há de ser investigado.Tu vai morrer é de fome.

  2. Esse é o papel dos “Representantes do povo”. Quão bom seria se isso não acontecesse só quando oposição.

    Ele deveria era devolver o dinheiro que foi desviado da gestão anterior. Dos funcionários fantasmas que a maioria dos parlamentares recebiam…

  3. gostei muito da atitude do vereador em pedir a folha do fundeb..gostaria que todos fizessem assim!!!coitado pobre dos professores que ralam pra caramba no final nao recebem nada ..sendo que esse dinheiro e exclusivo deles eu acho isso muito triste…mais meu amigo vc falar que esse vereador ai ta passano fome eu nn acredito nisso nn tanto mandato…

  4. fez uma reforma na camara que colocou um trinco e custou quase 60 mil.
    vamos saber si agora ele troca de carro e faz uma reforma belissima na casa dele como fez na gestao de amarildo.Quero olhar ele comprar um bicicleta nessa gestao.Ta com saudades dos fantasmas na sua familia nao é meu amigo lourinho.

    1. O vereador Louro incomoda. Tem quatro mandatos sendo muito bem votado em todos isto é trabalho. Agora falando em mansão observe a casa de Renato Machado, RUI Serra, do Jorge de Baduca que tem um Carrinho simples( corola), da Lurdilene e os demais vereadores e façam um julgamento quem tem mais das muitas riquezas que tanto falam. Em Louro eu confio é um irmão um amigo e um pai,me ajudou muito na hora que mais precisei como ajuda muitos aqui em São João Batista na hora que precisam.

      1. Laurinha tu é muito puxa saco,tá ganhando o q sua burra?????esse vereador nunca fez nada pela cidade,agora quer aparecer,acabou a mamada louro,te vira!!!!??

        1. verdade,só fala quando o assunto é dinheiro. Quero vê lutar assim pela educação e saúde,pq aí ele tá se referindo a grana!!!!!!!

  5. isso não quer ajudar os professor não, ele tem cara de quem quer derrubar a gestão atual pra ele ficar no comando empregando fantasma, cachorro dele, bode, porco, cavalo com nome de gente. sai fora da vida do povo sofrido, tu era pra ta junto com Amarildo e junho prestando conta no MPF na próxima eleição tu vai ser anzol de pegar traíra não tem volta para camará será mais um esquecido do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *