Assaltantes tocaram o terror em São João Batista e São Vicente Ferrer ontem

Assaltos e roubos em qualquer hora do dia e da noite, tentativa de homicídios e até mesmo roubos de veículos. Essa é a dura realidade que os moradores das cidades de São João Batista e São Vicente Ferrer estão sujeitos todos os dias. Só ontem, 11 de agosto, diversos assaltos e roubos foram registrados.

Em São João Batista, o Posto Noele, de propriedade do empresário Manoel Gentil, foi assaltado ontem a noite. Há informações de que os autores levaram uma boa quantia em dinheiro. Em São Vicente Ferrer, um comércio foi assaltado no início da noite e mais de 300 reais foram levados em espécie.

Além disso, a população conta com roubos de celulares, motos e diversos assaltos e invasões durante todos os dias. Enquanto isso, o número de motos apreendidas por conta de motoristas sem capacetes dobraram. Somados a isso, está a falta de investimento por parte das autoridades competentes na Segurança Pública.

Para se ter uma ideia, nestas cidades, apenas dois policiais militares fazem a segurança. São João Batista e São Vicente, juntas, tem mais de 40 mil habitantes. Mesmo com um número pequeno de policiais, as polícias Militar e Civil destas cidades tem intensificadas ações de combates aos crimes.

Esta semana, o Centro Tático Aéreo esteve em São João Batista a procura dos acusados de participação no roubo aos Correios, mas infelizmente nenhum deles foi preso. O blog faz um apelo ao secretário de Segurança Pública do Estado para que reforce a segurança nestas cidades, bem como em Olinda, Cajapió e Matinha, cuja a situação é a mesma.

Folha de SJB

7 respostas para “Assaltantes tocaram o terror em São João Batista e São Vicente Ferrer ontem”

  1. Muito oportuno Jailson Mendes, eu já tenho medo de sair e voltar pra casa, medo de ser assaltado, pois as drogas estão causando tudo isso .

  2. João Dominici, Eduardo Dominici e Luís Everton, não são muito amigo do governador, porque não consegue mais policiais para São João Batista.

  3. Infelizmente neste Brasil, tem muita gente brincando de comandante, brincado de secretário de segurança e brincando de governador, eles não éstao nem aí para o povo, eles tem segurança paga com os nossos impostos, conseguiram o que eles queriam, desarmar o cidadão e nos deixar à mercê dos bandidos, quanto mais homicídios, mas verbas eles tem, e nós ó!!!

  4. Não moro em São joão batista , mais me considero um joanino dessa cidade de o qual eu tenho orgulho , apesar de todos os seus defeitos na verdade não é nem a cidade mais sim a gestora …. Vou aí desde os meus 3 anos de idade , não vejo policiamento ofensivo sempre apenas com 2 polícias … Vamos pedir segurança .. Vamos pra rua protestar … Não vai adiantar esperar por governo ou prefeitura … votei no dr.dominici mais espero não ter jogado o fora….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *